Sobre mim.

Della Vega, o Bruno

Meu nome mesmo como tá lá no erregê é Bruno Evaristo Mota, pensei em usar para “nome artístico” Bruno Mota, mas o google me disse que existem muitos iguais a mim.  Para evitar mais conflitos e confusões optei por usar meu apelido, daí ficou assim Bruno Della Vega que parece até coisa de celebridade.

Mas as pessoas me perguntam: Porque “Z”?

Começou na internet, no saudoso ISEEKYOU (ICQ). E por ter começado na internet e ter saído do virtual pro real, acredito eu, que faça todo o sentido usar esse nome já que comecei na comunicação visual pela internet atuando como Webdesigner, e pra evitar que ficasse dificil escrever por ai apenas Bruno Z optei por usar o sobrenome de uma antiga celebridade que sempre assina um “Z” também.

Della Vega, o Designer

Desde pequeno sou ligado no aspecto visual das coisas, tanto que dizia ao meus pais que quando crescesse queria ser um desenho animado. Ainda não cheguei lá, mas me foquei nesse lance visual em tudo o que eu fazia.

Não fosse o fato de querer desenhar durante a infância, quando eu ficava horas tentando fazer desenho de observação olhando o Sonic na tela da televisão, jamais teria percebido as coisas com as quais tive contato da forma que eu tive. Sempre fui muito atendo nos desenhos animados, nos filmes, nos anúncios, embalagens, capas de livros, folheto do “compro ouro”, fachada do mercadinho da esquina, uniforme do time de piraporinha-do-sul…

Aprendi a desenhar as letras antes de saber as ordens que elas tinham que ficar pra formar as palavras. Eu era o único na escola que não tinha um caderno de caligrafia =)

Tudo isso contribuiu para a decisão de abandonar a faculdade de história e seus livros empoeirados por uma tela de LCD de 30 polegadas com uma maçãzinha como logomarca [aquela que eu vejo todo dia pela vitrine].

Em termos práticos…

Há 5 anos eu trabalho/estudo design e tecnologia. Sou viciado nesse mundo, nas informações em tudo quanto é coisa tecnologica nova que pipoca por ai de tempos em tempos. Mesmo sendo novo, sou velho de guerra na internet. Faço parte do BOOM que foi a internet a uns anos. Quando conhecer gente pelo computador deixou de ser uma coisa de nerd.

E até o fim dos tempos (2012) pretendo continuar nessa vida, de design, de ser bombardeado pelas informações, de conhecer gente estranha… trocando e rebendo dados com @usuários por ai.




Resumão

Esse é o portifólio de Bruno Della Vega, também conhecido como Z, nascido Bruno Evaristo Mota.

Siga-me!

Passarinho azul


%d blogueiros gostam disto: